terça-feira, 27 de agosto de 2019

Aspirador de pó Industrial e saúde: especialista dá dicas de como evitar doenças respiratórias

Dê um fim nas alergias fazendo o melhor uso do seu aspirador de pó industrial  e traga bem-estar à sua casa



A maior causa da asma, assim como da bronquite e da rinite, é a alergia respiratória. Segundo dados da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI), 30% dos brasileiros possuem alguma dessas doenças, geralmente causadas pelo acúmulo de ácaros em lugares com muita poeira, calor e umidade. Para combatê-las é preciso, principalmente, estar com a limpeza da casa em dia e, com isso, tornar o ambiente mais adequado à vivência do alérgico.
WWW.ASPIRADORDEPO.COM
Quarto e sala de TV são lugares onde a poeira se acumula mais, portanto, locais onde deve ser feita a limpeza redobrada de travesseiros e camas, estofados, bichos de pelúcia, carpetes, estantes de livros e cortinas, focos mais comuns de ácaros. Segundo a Dra. Yara Mello, Diretora do Departamento de Saúde e Ações Preventivas na Asma, da ABRA/SP (Associação Brasileira de Asmáticos), além dos ácaros, poeira doméstica, epitélios de animais, pólens e fungos também são causas de alergias.
Confira como deixar sua casa livre de impurezas:

Livre-se do que não usa mais

Assim que chegar o inverno, estação na qual as alergias se acentuam, que tal fazer uma limpeza naquilo que está acumulado e certamente está cheio de poeira? Livros que você não lerá mais, bichos de pelúcia de criança, objetos guardados por muito tempo e em grande quantidade, pilhas de papéis parados… tudo isso acaba virando um foco de pó.
mulher encaixota roupas
Aproveite para já dar um retoque na decoração da sua sala e, na hora de limpar, utilize um aparelho como o Aspirador de Pó industrial , que possui filtro HEPA, capaz de retirar 99,9% das impurezas e evitar que elas retornem ao ambiente.
 aspirador de po com saco descartável e filtro hepa equipt Aspirador de pó com saco descartável e filtro HEPA 

Limpe cobertores e tapetes com seu aspirador de pó

Cobertores guardados por muito tempo podem acumular fungos e bactérias. Para evitar incômodos respiratórios é indicado, além da lavagem correta,  retirar os ácaros dos tecidos. Isso pode ser feito com a ajuda de um aspirador de pó industrial que possui bocal para sofá e superfícies delicadas e filtragem HEPA.
crianca dorme em quarto com ursinho
O mesmo aparelho também te ajuda a fazer a limpeza e tirar o pó dos tapetes, outros grandes acumuladores de pó. Eles devem ser limpos com aspirador toda semana e merecem uma limpeza feita por especialistas a cada 6 ou 12 meses - esse tempo varia conforme o material do tapete.
Fonte: homepedia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário