terça-feira, 10 de julho de 2018

Nossa saúde é muito valiosa e, por isso, merece um investimento adequado e pensado em aspirador de pó industrial



O moderno aspirador de pó com filtro de água LAVA WET diferencia-se dos sistemas de higienização convencionais devido ao sistema de filtragem. Os aspiradores de pó convencionais tentam recolher o pó para os sacos de filtro ou filtros secos. Esta higienização pode ser apenas uma solução temporária, pois após um curto período de tempo, o pó, e com ele os ácaros e os fungos, são novamente soprados para o ar.
Com o aspirador de pó com filtro de água Lava Wet, no entanto, o pó é retido na água. A Lava Wet “lava” o ar e melhora significativamente o clima ambiente, algo que se sente de imediato. O aspirador de pó com filtro de água Lava Wet irá melhorar o bem-estar e auxiliar na prevenção à alergias e doenças respiratórias.
 Aspirador de pó industrial e líquidos com sistema filtro de água que retém micro partículas (como ácaros e outras), normalmente lançadas ao ar por serem pequenas e passarem pelos filtros comuns. Sistema exclusivo de regulagem de aspiração (velocidade de saída do ar). Possibilita a limpeza devolvendo o ar sem sujeiras e aromatizado, basta colocar o aromatizante não espumante de seu gosto.
Indicada para ambiente que necessita de aspiração eficaz e aromatizada como hospitais, hotéis, residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário