quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Aspirador de pó industrial para Alergias e Asma


Veja como escolher o melhor aspirador de pó industrial para combater alergia e asma



Poeira, pólen, pêlos de animais , pêlos e outros alérgenos tudo causar estragos com aqueles que sofrem de alergias e asma. Embora seja impossível remover todos os infratores a partir de sua casa, limpadores de hoje vácuo tornam possível eliminar muitos deles. Recursos avançados, como sistemas de filtragem HEPA ajudá-lo a respirar mais fácil em sua casa. De acordo com a Ohio State University College of Medicine, filtros HEPA capturar até 99 por cento de partículas tão pequenas quanto 0,3 microns de diâmetro. Este tamanho de partículas teria de ser aumentado 150 vezes para ser visível . Eureka 4870MZ chefe inteligente Vac Upright Vacuum HEPA

The Boss inteligente Vac tem um sistema de filtragem fechado que impede a poeira de ser soprado de volta para a sala que você vácuo. Alega para pegar 99,97 por cento de poeira, pólen e bactérias produtoras de alergia na sala. Este aspirador d epó industrial  possui uma escova especial para remover facilmente pêlos de animais de escadas e mobiliário. O potente motor de 12 amp permite fácil pick-up de sujeira presos em seus tapetes . Não é necessário alterar os anexos quando você alternar entre carpete e madeira .
Eureka 6500A Airextreme

Um vácuo da vasilha com muitas das características encontradas em postes , o Eureka 6500A Airextreme tem um motor de 12 amp para o aumento da sucção. Possui um indicador de mudança de saco para alertá-lo para um saco cheio . O fabricante afirma que este vácuo vai pegar 99,97 por cento de pólen, ácaros , poeira e outros alérgenos.
Bissell 89Q9 Lift- Off MultiCyclonic Pet sem saco de vácuo

A Bissell 89Q9 tem as melhores características dos retos e canister porque é ambos. Este aspirador de´pó industrial  na vertical tem uma caixinha de decolagem para a facilidade em áreas de limpeza , tais como escadas , que são difíceis de alcançar com o pé. Um anexo em pêlos de animais incluído ajuda a soltar o cabelo de cantos e bordas. O sistema de filtragem HEPA pega um impressionante 99,99 por cento de pólen, ácaros , pêlos de animais , poeira e impede que eles sejam liberados de novo no ar. Tem uma vasilha sem saco para fácil limpeza. Um poderoso motor de 12 amp e 15 polegadas de largura caminho de varredura ajuda a fazer o trabalho de tempo de limpeza .
Dyson DC25 Tecnologia Bola animal Vacuum

A Dyson D25 tem sido um favorito com donos de animais desde a sua introdução . Possui um sistema de giro exclusivo que lhe permite limpar facilmente em torno dos cantos e fendas. Tem um bar pincel que ajuda a soltar e puxar o cabelo de tapetes. O filtro HEPA lavável ajuda a manter este vácuo operando de forma limpa. A Dyson D25 , junto com sete modelos Dyson adicionais , foi certificado "A asma amigável" pelo Asma e Allergy Foundation of America.
Bissell 3920 Cabelo Pet Eraser Dual- Cyclonic Vacuum Upright


Considerado uma excelente opção para donos de animais, o Bissell 3920 oferece pick-up eficaz de pêlos de animais e caspa . O potente motor do aspirador de pó industrial é  de 12 amp e 15 polegadas de varrição significa cobrança rápida de pêlos de animais , pêlos , sujeira e ácaros em uma vasilha sem saco que é fácil de limpar. Possui um de 4 polegadas turbo escova pet para almofadas de limpeza , roupas de cama e mobiliário e uma escova de contorno de 4 polegadas que se dobra em torno de áreas estranhas em forma . O filtro HEPA que vai no aspirador de pó industrial remove a sujeira , pêlos e outros alérgenos .
Fonte://265health

Nenhum comentário:

Postar um comentário