segunda-feira, 15 de abril de 2019

Aspirador de pó industrial e limpeza de estofados


Qual é o melhor aspirador de pó para limpeza de estofados?


Para tirar a poeira, o melhor aparelho é um bom aspirador de pó industrial , não é mesmo? Esse equipamento remove a poeira em alguns instantes, de forma prática e sem necessidade de fazer nenhum grande esforço físico.
Mas para ter a real eficiência, é preciso escolher o aspirador de pó industrial certo para cada ação. Os sofás são um dos móveis que mais juntam poeira em uma casa, é por isso ter um bom aspirador para tirar toda a poeira do móvel é essencial.
O que varia entre os aspiradores são o seu tipo de funcionamento, seu tamanho e sua potência. Para limpar sofás grandes, por exemplo, o ideal é que você precise de um aspirador de pó maior, com maior capacidade de armazenamento e que tenha um bico mais fino para conseguir sugar a poeira dos cantinhos escondidos de seu sofá.
Já para limpar os bancos de carros, é preciso ter um aspirador de pó bem menor e que seja versátil, tendo uma tomada específica para 12 V, para que possa ser ligado diretamente no carro sem problemas.
É importante ressaltar que o tamanho do aspirador de pó nada tem a ver com potência do mesmo, existem modelos pequenos mais potentes do que modelos grandes.
Para limpar um sofá ou uma poltrona, uma dica é comprar um aspirador de pó industrial  que tenha rodinha e uma grande mangueira de sucção. Isso para que seja possível deixar o aspirador no chão e movimentá-lo sem problemas, e evitar ter de levar o aspirador na mão, manuseando apenas a mangueira para sugar a poeira.
Outra dica é comprar aspiradores que possuam filtros HEPA, que garantem uma filtragem de ar mais eficiente e são melhores para a absorção total de poeiras, bactérias e ácaros escondidos em um sofá, por exemplo. Esses aparelhos conseguem reter partículas menores de sujeira com pouco esforço.
Para aspirar o seu carro, o mais indicado é comprar um aspirador de pó sem fio. Com eles, é possível limpar os tapetes e os cantinhos dos bancos e do porta malas do seu carro sem nenhum esforço.
Neste caso, recomendamos os modelos de bateria de lítio que são modernos, compactos e que oferecem um excelente desempenho para limpar o estofado de automóveis. Diferente da maioria dos modelos, esse tipo de aspirador não possui tomada, tendo apenas uma peça de encaixe para sucção junto a caixa de armazenamento da poeira.
Para quem costuma derramar líquidos como refrigerantes e sucos em estofados, o aspirador de pó industrial ideal  são os que  conseguem aspirar tanto poeira quanto líquidos.
Por terem um estimulo sustentável, os aspiradores eco clean conseguem reaproveitar os líquidos aspirados, principalmente água, que podem ser utilizados nas limpezas de pisos, entre outras ações domésticas.
Fonte://estocap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário