sexta-feira, 5 de abril de 2019

secando o forro de carpete com ajuda do aspirador de pó industrial

Dicas d elimpeza do carpete do automóvel com o aspirador de pó industrial



Acidentes acontecem e acabam deixando o forro de seu carpete encharcado com água ou outros líquidos, de forma que você precisa secá-lo. Não importa se o problema foi uma limpeza de carpete muito molhada, uma enchente ou outros danos causados pela água, o forro deve ser totalmente seco para eliminar odores desagradáveis e o crescimento de mofo e bolor. Se o forro de seu carpete está molhado há mais de 24 horas, há uma grande chance de que ele já esteja infectado com mofo e talvez não seja mais aproveitável. Secar o forro de seu carpete não é um procedimento complicado, mas levará tempo para realizar a tarefa de forma adequada. Luvas de borracha Óculos de segurança Removedor de carpete (Opcional) Alicate Aspirador de pó industrial
Lista completa Instruções
 1 Ligue o ar-condicionado para começar a remover a umidade do ar e do forro do carpete. Coloque suas luvas de borracha e um par de óculos de segurança.
 2 Levante o carpete sobre a área molhada de seu forro, usando um alicate ou um removedor de carpete para segurá-lo próximo da base da parede e removê-lo do forro. Use o alicate para retirar o carpete da faixa adesiva próxima à parede. Talvez seja preciso remover grampos de carpete próximos da parede, se uma faixa adesiva não foi usada. Use alicates de ponta fina para segurar e remover os grampos.
 3 Dobre o carpete para longe do forro molhado. Use um aspirador de pó e água para sugar a maior quantidade possível de água da área. Pise no forro com um sapato limpo para forçar a água em direção à superfície e use o aspirador de pó industrial para removê-la. Mantenha todos os fios elétricos longe da água ou do forro molhado.
 4 Polvilhe bicarbonato de sódio sobre o forro molhado. A substância absorverá os odores e a umidade.
 5 Coloque um ventilador em frente à área molhada do forro, mas não sobre ele. Misturar água e aparelhos elétricos oferece um risco de eletrocussão. Abra uma janela para aumentar a ventilação. Um ventilador moverá o ar, mas não secará tudo sozinho. Deixe que o forro seque com o ar circulando.
 6 Use o aspirador de pó industrial para remover o bicarbonato de sódio e borrife o forro com um desinfetante em spray. Substitua ou recoloque o carpete sobre o forro.
Fonte://ehow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário